segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pra quem esta triste....

Postado por sαмy вσσ segunda-feira, novembro 01, 2010
    O remédio é Colírio.É isso mesmo o que você leu Colírio,ou melhor meninos!!Por que?!Eu não sei,mas se você for garota de verdade, você pode estar em qualquer situação que você fica feliz pelo menos 2 segundos.E eu não estou brincando não éh verdade sim!!Qual garota não resiste?Se resistir ela não é uma das nossas ops...
  
     E o melhor de tudo é que a nossa querida internet nos proporciona isso.Por que há maravilhosas pessoas no mundo,que sabem que nos nossos bairros os meninos lindos se escondem,por que?Sei lá até hoje eu tento entender isso,deve ser para não ser acendia-do pelas garotas na rua.
     Vocês já sabem,mas eu vou falar de um site que mostra tudo isso.Quer dizer tudo isso.... Meninos!Vocês sabem de quem eu estou falando né?
Own a Capricho hehe...isso não é surpresa para vocês néh?

http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/

 E eu por acaso achei um blog que também mostra colírios.Aii como eu to Feliz hoje (hihih)

http://www.ycolirios.com/

   Se você olhou gostou,amou deixa um comentário.Mas se você ainda esta assim meio chateada...Pega a receita de Brigadeiro e escolhe um filme bem legal.Que logo logo passa Ok?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Boo Boo Girls! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez