sábado, 13 de novembro de 2010

Aii sim!!

Postado por sαмy вσσ sábado, novembro 13, 2010



Não sei  se vocês sabem,mas eu amo cozinhar.Mas eu amo mesmo.Tipo adoro fazer docinhos!!!!
    Ai vem a luz....A luz não o  Sol!!Por que eu estava procurando algo interessante para postar aqui e como eu amo livros,estava a procura de um.






Pronto encontrei O Livro....


Cozinha teen é o Livro da Manuela Aquino..Que é da Capricho...OooOo AMo elass!!! 




 


Que tem 48 receitas super fáceis e gostosas de fazer...



Se Por acaso você não sabe fazer nada.Eis a sua salvação.

Tem vários tópicos:

Recebendo as amigas.
Sessão cinema
Aniversário surpresa
Jantar especial
Fim de semana no campo
Fim de semana na praia


                                        Simplesmente o guia de sobrevivência de toda a garota.
                              E ele é barato...é de 19,88 reais a 25,00.Vale a pena pedir de niver en?!



                                               Eu como uma BoO, aprovo e recomendo a todas as meninas do Brasil!!!








                                                                                   Bjinhosss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Boo Boo Girls! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez