sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Apaixonada por esmaltes! Quem eu ?

Postado por KéêL sexta-feira, novembro 19, 2010

ESMALTES


Quem eu gostar deles claro que não !!!
A garota que dizer isso esta mentindo, lógico que gostamos deles... Amamos eles!




Eles que completam nosso look dando estilo e as vezes até, chamando mais atenção que nossas roupas... rsrs... não é mesmo?

 



O primeiro esmalte surgiu na China a uns 5 mil anos atraz a. C. Eles eram feitos com goma-arábica, clara de ovo, gelatina e cera de abelha. Da pra acreditar? hoje ele é uma variação das tintas usadas em pinturas de carros.

Bem o que seria da gente sem ele? Eles são tão lindos ♥.♥
E agora gente que saíram umas cores super legais como uns tons pasteis e neons ... Ahhh muito lindos!



Impala
neons





Hitspasteis



Pasteis & neons



Vale muiiiiiito a pena, eu já tenho algumas cores, quase todas... rsrsrs... Ta tudo bem que nem todo mundo é doida que nem eu, se você não gostar de usa-los na unha inteira. Faça florzinhas, bolinhas coloridas, francezinhas em fim ''dezeinhoos'' de sua preferência, ficam muito lindinhos, Pode apostar!
Os meus preferidos são as bolinhas =D


Espero que vocês tenhão gostado !!!









0 comentários:

Postar um comentário

 

Boo Boo Girls! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez