quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Intuição Feminina éah,ela existe sim!

Postado por sαмy вσσ quinta-feira, janeiro 13, 2011
Nem sei como ela é,que forma ela tem mas a unica coisa que eu sei,é que ela acompanha todas nós garotas desde pequenas,é uma coisinha chamada intuição feminina.É engraçado quando ela chega no pé dos nossos ouvidos e diz:"ele não é para você...sai dessa vida garota!",ou quando ela chega e fala:"Se você sair hoje não vai prestar,fica em casa e vai comer pipoca."
Ela nem sempre traz noticias ruins,boas também,que viram nosso mundinho de ponta cabeça.
O legal é quando você sabe de alguma forma que vai sair errado e do nada....SHADHAOIhdg deu errado.*__*.É você sabia,por que?Quem sabe?Por isso que eu digo sempre(e espero que vocês me ouçam também...é minha intuição)Se ela ta falando escutaa...Mas nem sempre ela também é humana ela também erra...eu acho  Por isso que sempre você escuta,eu sabia que não devia ter feito isso.È ela saiba....mas não fez nada....vocês estão me entendendo?

             Ah é claro que sim, é a mesma coisa de que falar para vocês

                -Boo?Boo BOO  BOo  boo Boo Boo!Boo?
E vocês me respondere:
                -BOO,boo, Boo, BOO Boo BOO BoO BooO.BOo Boo Boo BOo.

                  Então...siga sua intuição feminina,é umas das coisas que nos difericiam dos garotos,aproveitem essa dadiva!


                                BoO!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Boo Boo Girls! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez